RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Uma mulher de 36 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio na porta de casa, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (20). Ela foi atingida por pelo menos dez disparos.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Bianca Villaça, 36, entra em seu carro, no bairro de Sulacap. Poucos instantes depois, um homem desce de um veículo preto, com máscara no rosto, e dispara diversas vezes contra ela.
O ataque ocorreu por volta das 13h, quando a mulher saía de casa acompanhada do marido e do filho pequeno. Enquanto o companheiro fechava o portão, a vítima já estava dentro do carro. Cerca de dez segundos depois, o atirador chega em alta velocidade, sai do outro veículo e inicia os disparos.
De acordo com as imagens, ele efetua ao menos cinco tiros, abre a porta do carro da vítima e continua a atirar à queima-roupa. Em seguida, foge. O marido protege a criança durante a ação criminosa.
A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, onde permanece internada em estado grave.
De acordo com as investigações iniciais, a vítima seria parente de um policial. O marido já prestou depoimento. Em nota, a polícia afirmou que trabalha com a hipótese de tentativa de assassinado planejado, uma vez que nada foi levado.
A ocorrência foi registrada na 30ª DP (Marechal Hermes), mas o caso passou a ser investigado pela 33ª DP (Realengo), responsável por apurar as circunstâncias do crime.
Quando você clica no botão "Aceito", você está concordando com os| Políticas de Privacidade | Seus dados serão tratados de acordo com as diretrizes estabelecidas no documento, garantindo sua privacidade e segurança online.
Fale conosco