Mbappé e Bellingham marcaram para o Real Madrid, enquanto Fermín López descontou para o Barcelona.
Folhapress | 14:36 – 26/10/2025

O clássico entre Real Madrid e Barcelona terminou com tensão dentro e fora de campo, após a vitória merengue por 2 a 1 neste domingo (26), no estádio Santiago Bernabéu. Após o apito final, jogadores das duas equipes precisaram ser contidos para evitar confrontos físicos no gramado.
O estopim da confusão foram declarações do jovem Lamine Yamal, do Barcelona, que acusou o rival de ser conhecido por “roubar”. A provocação gerou revolta entre os jogadores do Real Madrid, e Vinícius Júnior foi um dos primeiros a cobrar explicações do atleta, acompanhado do goleiro Thibaut Courtois. Raphinha, que está lesionado, interveio em defesa do companheiro de equipe
Terminou quentinho o ELCLÁSICO.#DAZNLALIGA pic.twitter.com/XU7mrSO954
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 26, 2025
A partida também teve polêmica envolvendo Vinícius Júnior fora das quatro linhas. Substituído aos 72 minutos, o atacante brasileiro demonstrou irritação com a decisão do técnico Xabi Alonso, indo diretamente para os vestiários sem passar pelo banco de reservas. Apesar de ter retornado depois para se juntar aos colegas, o gesto deve render uma advertência interna por parte da diretoria do Real Madrid, já que a partida teve grande repercussão internacional.
Vinicius ficou pouco chateado por sair.#DAZNLALIGA pic.twitter.com/eQCSTCXfMC
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) October 26, 2025

Mbappé e Bellingham marcaram para o Real Madrid, enquanto Fermín López descontou para o Barcelona.
Folhapress | 14:36 – 26/10/2025
Quando você clica no botão "Aceito", você está concordando com os| Políticas de Privacidade | Seus dados serão tratados de acordo com as diretrizes estabelecidas no documento, garantindo sua privacidade e segurança online.
Fale conosco