
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um policial penal foi morto na tarde deste sábado (31) em um assalto na Linha Amarela, no Rio de Janeiro.
Denilson Ribeiro Dias, 49, estava em uma moto com a esposa quando foi abordado por assaltantes. A abordagem aconteceu perto do túnel da Covanca, no sentido avenida Brasil.
Policial reagiu à abordagem, uma troca de tiros aconteceu e ele foi baleado. Os assaltantes fugiram do local e, segundo informações preliminares, teriam levado a arma dele.
Assustados com os tiros, alguns motoristas abandonaram os carros, ou voltaram pela avenida na contramão. A via foi fechada por meia hora para atendimento ao policial.
Denilson foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, mas teve a morte constatada na unidade de saúde. A esposa dele não se feriu, mas ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária lamentou a morte de Denilson.
Leia Também: Homem acusado de perseguir atriz Danni Suzuki por 10 anos é preso
Quando você clica no botão "Aceito", você está concordando com os| Políticas de Privacidade | Seus dados serão tratados de acordo com as diretrizes estabelecidas no documento, garantindo sua privacidade e segurança online.
Fale conosco