Atriz Sally Kirkland foi diagnosticada com demência e estava internada em um centro de cuidados paliativos
Folhapress | 11:30 – 12/11/2025

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Uma das apresentadoras e chefs de cozinha mais conhecidas da televisão sul-africana, Mynie Steffens, 43, morreu nesta segunda-feira (10) em um acidente de helicóptero na província de Eastern Cape, na costa sudeste do país. Segundo a Divisão de Investigação de Acidentes e Incidentes (AIID), a própria apresentadora pilotava a aeronave.
Steffens realizava um voo de controle de pragas, pulverizando pesticidas em uma fazenda de frutas cítricas localizada no município de Patensie, quando o helicóptero teria atingido cabos de energia e caído. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram esclarecidas, e a polícia da África do Sul segue investigando o caso.
Figura de destaque no cenário gastronômico, Mynie Steffens se consolidou não apenas como apresentadora, mas também como chef de cozinha e escritora. Ela chegou a lançar um livro de receitas com seus pratos mais populares. Na televisão, era uma das apresentadoras do programa Speel met Vuur, que combinava culinária, dicas de estilo de vida e variedades.
Segundo o site TV with Thinus, Mynie obteve sua licença de piloto em 2022 e desde então fazia voos frequentes pela região, onde aconteceu o acidente.

Atriz Sally Kirkland foi diagnosticada com demência e estava internada em um centro de cuidados paliativos
Folhapress | 11:30 – 12/11/2025
Quando você clica no botão "Aceito", você está concordando com os| Políticas de Privacidade | Seus dados serão tratados de acordo com as diretrizes estabelecidas no documento, garantindo sua privacidade e segurança online.
Fale conosco