
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bianca Censori sem censura: foi assim que a revista Vanity Fair publicou nesta sexta-feira (6) uma entrevista e ensaio fotográfico com a mulher de Kanye West, que pela primeira vez se abriu publicamente sobre sua polêmica relação com o cantor.
Na entrevista, a modelo fala que o relacionamento com o rapper começou em 2021, quando ele ainda era casado com Kim Kardashian.
Segundo Bianca, o rapper a procurou nas redes sociais e a convidou para trabalhar como arquiteta em sua marca Yeezy. A relação, porém, logo se transformou em romance.
“Você passa muito tempo com alguém. Estávamos sempre ao telefone ou juntos. É algo que você precisa ver, somos muito parecidos”, disse ela sobre Kanye.
Em 2021, Kim Kardashian pediu o divórcio do cantor, com quem tem quatro filhos. Os dois estavam juntos desde 2014. Meses depois, ele assumiu a relação com Bianca, antes mesmo de a separação ser oficializada. Em dezembro de 2022, um mês após o divórcio ser finalizado, o cantor se casou com Bianca.
Ainda na entrevista, ela falou sobre seus looks polêmicos: sempre muito justos, com pele à mostra, transparências e quase nudez. Bianca nega que as roupas sensuais sejam uma escolha do marido.
“Eu nunca faria algo que não quisesse. Nós trabalhávamos juntos nos meus looks, era sempre uma colaboração, nunca fui obrigada a nada. Sempre tive uma obsessão pela nudez. Ficava nua em todos os lugares, nunca me afastei dessa ideia. Vivo minha arte”, disse.
Bianca falou também sobre as questões mentais de Kanye, recentemente diagnosticado com transtorno bipolar. Recentemente, ele foi internado em uma clínica de reabilitação na Suíça.
“Tudo o que posso fazer é estar presente e ajudar”, falou Bianca. “Eu tenho amor e empatia para conseguir passar por isso e entendo que o mundo nem sempre tem.”
Quando você clica no botão "Aceito", você está concordando com os| Políticas de Privacidade | Seus dados serão tratados de acordo com as diretrizes estabelecidas no documento, garantindo sua privacidade e segurança online.
Fale conosco