O chamado selo de verificação do Instagram serve para autenticar identidades e combater perfis falsos. Também passou a representar um sinal de prestígio, favorecendo o trabalho e os resultados de quem utiliza o Instagram profissionalmente para vender produtos, serviços ou a própria imagem. Simbolizando status e fazendo crescer a possibilidade de fechar negócios na plataforma, passou a ser cobiçado por todos.
De acordo com Rejane Toigo, produtora de conteúdo e especialista em mídias sociais, qualquer um pode solicitar seu próprio selo de verificação, bastando acessar as configurações de sua conta.
Porém, obter o selo de fato, é outra história.
Segundo Toigo, “mais do que o número de seguidores, o que importa é a relevância e a notoriedade da conta, ou seja, o primeiro passo para o seu negócio obter o selo azul no Instagram é se tornar relevante. E a melhor maneira de fazer isso, é não apenas oferecer um serviço ou produto de ótima qualidade para que a marca da empresa seja reconhecida, mas produzir conteúdo em blogs, sites e redes sociais que dialogue da melhor forma possível com essa marca”.
Fonte: Administradores.com
Quando você clica no botão "Aceito", você está concordando com os| Políticas de Privacidade | Seus dados serão tratados de acordo com as diretrizes estabelecidas no documento, garantindo sua privacidade e segurança online.
Fale conosco