SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Bug Hall, 40, lembrado por muitos como o carismático Alfalfa em Os Batutinhas (1994), optou por um caminho radicalmente distante do glamour hollywoodiano.
Hoje, ele vive em voto de pobreza com a esposa e cinco filhos em uma fazenda no Arkansas, descrevendo-se como “autocancelado” e “católico extremista”.
Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, Hall contou que renunciou aos ganhos acumulados como ator e doou grande parte de seus bens materiais. “Se surgir alguma necessidade financeira, aceitarei algum trabalho ou farei algum bico para conseguir dinheiro e suprir essa necessidade”, disse, acrescentando que deseja “manter uma vida o mais livre possível da necessidade de renda”.
O ator revelou que deixou a indústria em 2020, após uma prisão relacionada à posse de substâncias inaláveis com fins “recreativos”, embora estivesse sóbrio há 15 anos. Para Hall, no entanto, o brilho das câmeras nunca compensou viver uma vida de “manipulação, de outras pessoas, na forma como falo com elas, no que faço ou produzo incluindo a mim mesmo, como um viciado”. “Eu não queria trabalhar em um emprego que fosse basicamente sem sentido, fazendo bugigangas para entreter ou distrair as pessoas”, completou.
Hall continuou no centro de controvérsias que o levaram a se rotular de “autocancelado”. Ele já afirmou desencorajar totalmente que as filhas frequentem escola formal ou cursar faculdade, e gerou críticas ao chamar o filho caçula de “herdeiro” e as filhas mais velhas de “lavadoras de louça”. Ele defendeu que era apenas uma piada, mas a internet não perdoou, especialmente diante de expressões como “patriarca de seis mulheres” e “moralista medieval”.
Emma Heming Willis contou que Bruce Willis não percebe que tem demência, pois sua condição o impede de entender o que acontece, e ela considera isso um alívio. Diagnosticado com demência frontotemporal em 2023, ele continua reconhecendo a família, mas não voltou a atuar desde então.
Folhapress | 07:40 – 29/01/2026
Source link