O caso envolvendo o rapper norte-americano aconteceu em 13 de julho do ano passado durante apresentação no festival Beach, Please!, na comuna de Costinești
Folhapress | 12:30 – 19/12/2025

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A executiva de recursos humanos Kristin Cabot, 53, decidiu se pronunciar meses após viralizar ao aparecer em um momento de intimidade com o então CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, durante um show do Coldplay em Boston.
Em entrevista ao The Times, publicada nesta quinta-feira (18), ela afirmou que o episódio foi um erro pontual, associado ao consumo de álcool, e negou que mantivesse um relacionamento com o chefe, que é casado.
A cena ocorreu em 16 de julho, quando os dois surgiram abraçados no telão do estádio, enquadrados pela chamada “câmera do beijo”. Ao perceberem a exposição, se afastaram e tentaram se esconder -reação que acabou intensificando a atenção do público e das redes sociais. O momento ganhou ainda mais repercussão após um comentário irônico do vocalista Chris Martin, no palco, e se espalhou rapidamente pelo TikTok.

Ao jornal, Cabot disse que havia consumido tequila, dançado e agido de forma inadequada com um superior hierárquico. Segundo ela, o contato no show foi a primeira e única vez em que houve algo físico entre os dois. “Assumi a responsabilidade e abri mão da minha carreira por isso”, afirmou.
No dia seguinte ao evento, Cabot e Byron informaram o conselho da Astronomer, mas o vídeo já circulava. Ambos foram afastados durante uma investigação interna; Byron renunciou ao cargo, e Cabot deixou a empresa pouco depois.
A executiva relatou ter enfrentado consequências severas, incluindo ataques online, chacotas públicas e mais de 60 ameaças de morte. Disse ainda que se sentiu “envergonhada e horrorizada” ao se ver no telão e que sua principal preocupação era a carreira e o impacto sobre o ex-marido, que também estava no show.
Separada à época, ela entrou com o pedido de divórcio em agosto e contou que os filhos adolescentes, hoje em terapia, receberam apoio na escola. Ao Times, Cabot afirmou esperar que o caso sirva de alerta sobre os excessos da exposição digital. “É possível errar feio”, disse. “Mas ninguém deveria ser ameaçado de morte por causa disso.”

O caso envolvendo o rapper norte-americano aconteceu em 13 de julho do ano passado durante apresentação no festival Beach, Please!, na comuna de Costinești
Folhapress | 12:30 – 19/12/2025
Quando você clica no botão "Aceito", você está concordando com os| Políticas de Privacidade | Seus dados serão tratados de acordo com as diretrizes estabelecidas no documento, garantindo sua privacidade e segurança online.
Fale conosco