Um projeto de lei para criação do Exame Nacional de Proficiência em Medicina está em tramitação no Senado desde 2024
Folhapress | 19:48 – 21/08/2025
CURITIBA, PR (FOLHAPRESS) – Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (20) por abandono de cão após desembarcar de um voo em Brasília. A viagem dele partiu do Aeroporto Internacional de Florianópolis, onde ele deixou o cachorro, na área do estacionamento.
O nome dele não foi divulgado pela Polícia Civil de Santa Catarina, que investiga o caso.
De acordo com os policiais catarinenses, o homem não conseguiu embarcar com o cachorro em Florianópolis e abandonou o animal para pegar o voo sozinho.
Imagens de câmeras de segurança instaladas no aeroporto em Florianópolis mostram o homem deixando o cachorro dentro de uma caixa de transporte, entre dois carros estacionados.
O nome da companhia aérea e as razões que impediram o transporte do cão não foram divulgados.
O homem mora em Manaus e voltava para a capital amazonense em um voo com conexão em Brasília, onde acabou preso em flagrante por maus-tratos a animal (abandono de cão).
A prisão do homem, na noite de quarta, foi realizada pela Polícia Civil do Distrito Federal a pedido da Polícia Civil de Santa Catarina.
O cachorro tem cinco meses de vida e foi adotado por um funcionário do aeroporto de Florianópolis após o episódio.
Um projeto de lei para criação do Exame Nacional de Proficiência em Medicina está em tramitação no Senado desde 2024
Folhapress | 19:48 – 21/08/2025
Quando você clica no botão "Aceito", você está concordando com os| Políticas de Privacidade | Seus dados serão tratados de acordo com as diretrizes estabelecidas no documento, garantindo sua privacidade e segurança online.
Fale conosco