Negociadores do Brasil e dos Estados Unidos agendaram para domingo (26), na Malásia, o encontro entre o presidente Lula (PT) e Donald Trump.
Os dois líderes viajarão ao país para participar da Asean (Associação das Nações do Sudeste Asiático).
Diplomatas brasileiros adotam cautela sobre o assunto por não haver confirmação oficial da Casa Branca, mas as duas partes atuam para que a reunião ocorra.
Desde que Lula conversou brevemente com Trump durante encontro na Assembleia-Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), seus aliados defendem que uma reunião presencial entre os dois seja num terceiro país, como mostrou a Folha.
Para discutir o que esperar do encontro entre Lula e Trump, Priscila Camazano conversa com Julia Chaib, correspondente em Washington, no Como é que é? desta sexta-feira (24), às 18h, ao vivo.
Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.
Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.
Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.




