Com um Hamas enfraquecido após dois anos de guerra contra Israel e uma Autoridade Palestina deslegitimada, os palestinos da Faixa de Gaza, da Cisjordânia e da diáspora se veem sem lideranças capazes de navegar o momento político e conquistar avanços na direção de construir um Estado próprio.
Para especialistas, esse vácuo político em um momento em que os Estados Unidos e países árabes e europeus se movimentam para consolidar o cessar-fogo na região pode levar os palestinos a perder oportunidades históricas.
Para discutir o que será do Hamas após a guerra, Priscila Camazano conversa com o repórter Victor Lacombe no Como é que é? desta sexta-feira (31), às 18h, ao vivo.
Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.
Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.
Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.
 
															



