SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Ex-companheiro de Neymar no Barcelona, o espanhol Gerard Piqué afirmou que o brasileiro foi “prejudicado” na disputa pela Bola de Ouro por causa da ida para o PSG.
Piqué acredita que Neymar merecia ter vencido o prêmio pelo menos uma vez. Na visão dele, no entanto, a decisão de Neymar em deixar o Barcelona teria o prejudicado.
“Eu creio que, pelo que ele fez, merecia uma Bola de Ouro. Não sei em qual ano, mas uma Bola de Ouro ele merecia. Também acho que o movimento de ir para o PSG o prejudicou. Ele queria ir para o PSG para ganhar essa Bola de Ouro e porque sentia que estava ofuscado pelo Leo (Messi) no Barcelona”, disse Piqué, ao PodPah.
O ex-zagueiro ainda disse que ele e os demais companheiros tentaram convencer Neymar a ficar no Barcelona. O brasileiro não cedeu e deixou o clube rumo ao PSG no meio de 2017.
Piqué ainda tem “laços” com Neymar. De passagem pelo Brasil, ele revelou ter um apreço pelo Santos por causa do ex-companheiro, mas também demonstrou gostar do Corinthians.
“Podemos ver um jogo do Corinthians também. Vamos, Corinthians! Sou um pouco de Santos, por causa do Neymar, mas Corinthians também”, disse Piqué.
O espanhol ainda deu uma cutucada no Real Madrid. Apresentador do Podpah, Igão afirmou que Piqué estava “do lado certo” e disse que o “lado errado” é torcer para o Palmeiras. O ex-zagueiro brincou dizendo que seria preciso passar um creme antialérgico no Allianz Parque, assim como no Santiago Bernabéu, casa do Real.
Quando você clica no botão "Aceito", você está concordando com os| Políticas de Privacidade | Seus dados serão tratados de acordo com as diretrizes estabelecidas no documento, garantindo sua privacidade e segurança online.
Fale conosco