Rumer Willis respondeu a perguntas de seguidores em suas stories no Instagram no dia 20 de novembro e voltou a falar sobre o estado de saúde do pai, Bruce Willis. Ela contou que essa é uma das perguntas que mais recebe e que é sempre difícil responder, já que, segundo suas palavras, “ninguém com demência frontotemporal está bem”.
A atriz explicou que Bruce, de 70 anos, “está bem, considerando que está lidando com demência frontotemporal”. Mesmo assim, Rumer afirmou sentir “muita felicidade e gratidão” por ainda poder abraçar o pai. Segundo ela, “reconheça ele ou não”, Bruce percebe o amor dela.
Rumer disse que o pai já não é mais o homem que ela conheceu na infância, mas que ainda vê “partes dele”, algo que descreveu como reconfortante. Ela também celebrou o fato de poder levar sua filha, Louetta, de dois anos, para visitar o avô.
A atriz já havia se emocionado ao falar de Bruce no Dia dos Pais, em 15 de julho, quando desabafou no Instagram sobre a saudade do pai de antes da doença, escrevendo que sente “uma dor profunda” por não poder conversar com ele como antigamente. Mesmo assim, disse estar focada em cultivar gratidão por ainda poder abraçá-lo, beijá-lo e estar ao seu lado.
Scarlett Johansson reafirmou em entrevista ao The Telegraph seu apoio a Woody Allen diante das acusações de abuso feitas por Dylan Farrow nos anos 1990. A atriz, que já havia defendido o cineasta em 2019, disse valorizar integridade e destacou que às vezes é preciso saber o momento certo de falar.
Folhapress | 15:00 – 01/12/2025
Source link