SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Mais uma vez, Zé Felipe precisou falar sobre o fim do casamento com Virginia Fonseca. Em entrevista à imprensa portuguesa nos bastidores de um show realizado no país, na noite de quarta-feira (28), ele voltou a comentar sobre o rompimento.
“A gente não pode chegar no limite. Melhor separar com amor do que com briga. O maior presente que Deus poderia colocar em nossa vida são nossos filhos e eles não têm culpa de nada”, disse o pai de Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Ele também negou que tenha acontecido alguma traição. “Tudo mentira. Se tivesse traição, não seria tranquilo assim. Ninguém tem coração de barata”, comentou.
Pelas redes sociais, o sertanejo se mostrou incomodado com os ataques sofridos. E pediu que parem de ofender a influenciadora.
“Quero pedir, do fundo do meu coração, para todo mundo parar de atacar a Virgínia. Não foi ela que terminou esse casamento. A gente entrou em um consenso. Eu e ela vimos que iria ser o melhor para não dar briga. Não tem essa de quem está sofrendo mais ou menos. Estou com coração despedaçado”, afirmou.
Quando você clica no botão "Aceito", você está concordando com os| Políticas de Privacidade | Seus dados serão tratados de acordo com as diretrizes estabelecidas no documento, garantindo sua privacidade e segurança online.
Fale conosco